Michelle Bolsonaro cancela evento no Ceará após prisão de Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro cancelou sua participação em um encontro do PL Mulher Nacional que ocorreria na manhã deste sábado

Por Rosana Bomfim.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou sua participação em um encontro do PL Mulher Nacional que ocorreria na manhã deste sábado (22), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após ser informada da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Michelle Em Fortaleza - Ceará . | Foto: PL Mulher/Divulgação

Michelle estava no Ceará para liderar o evento, mas, ao receber a notícia, decidiu retornar imediatamente a Brasília. Nas redes sociais, ela publicou um versículo bíblico e, em seguida, uma mensagem afirmando: “Nós não vamos desistir da nossa nação”. Em outra postagem, explicou a mudança de planos:

“Neste momento, estou no Ceará aguardando voo para Brasília. Nossa vice-presidente do PL Mulher, Priscila Costa, e a deputada federal Rosana Vale conduzirão o encontro do PL Mulher em Caucaia.”

O PL Mulher divulgou uma nota oficial lamentando a prisão de Jair Bolsonaro, que classificou como motivo de "indignação e tristeza". O texto afirma que o ex-presidente foi “calado e aprisionado em sua casa” e que teria pedido à esposa que mantivesse “a chama de esperança acesa no povo”.

Publicacoes Michelle Bolsonaro Prisão Jair.| Foto: Reprodução Rede Social

Ainda segundo a nota, Michelle estava no Ceará para realizar mais um encontro com apoiadores no Nordeste, levando mensagens de “força, fé, resiliência e coragem”. Contudo, diante da ordem de transferência de Bolsonaro para um estabelecimento prisional, a equipe organizadora providenciou o retorno imediato da ex-primeira-dama à capital federal.

Apesar da ausência de Michelle, o encontro do PL Mulher em Caucaia foi mantido e conduzido pelas representantes designadas do partido.

Moraes convoca sessão virtual no STF para referendar prisão de Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), convocou para segunda-feira (24) uma sessão virtual extraordinária da Primeira Turma da Corte com o objetivo de referendar a decisão tomada por ele no sábado (22) que determinou a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

LEIA MAIS: Relatório de senadores diz que Bolsonaro corre 'risco iminente de morte'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.