Após prisão de Bolsonaro, Michelle usa versículos bíblicos nas redes

Após prisão preventiva de Jair Bolsonaro na manhã de sábado, Michelle Bolsonaro se manifestou nas redes sociais por meio de versículos bíblicos

Por Da redação.

Após à prisão preventiva de Jair Bolsonaro na manhã de sábado (22), Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, se manifestou nas redes sociais por meio de versículos bíblicos. Costumeiramente, Michelle utiliza passagens da Bíblia para comentar situações que considera “injustas” contra Bolsonaro.

Publicações Michelle Bolsonaro Prisão Jair.| Foto: Reprodução Redes Sociais

Em uma primeira postagem, Michelle recorreu ao Salmo 121 para falar sobre a prisão. “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro”, inicia o texto. “Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará”, citou em outro versículo.

Em outra publicação, Michelle afirmou que “nós não vamos desistir da nossa nação” e que “confia na Justiça de Deus”, pois “a justiça humana, como temos visto, já não se sustenta”, escreveu.

A ex-primeira-dama disse estar no Ceará, aguardando voo para Brasília, para onde havia seguido a fim de participar de um encontro do PL Mulher no município cearense de Caucaia.

O que diz o pedido de prisão

A decisão foi tomada após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília nas proximidades da residência do ex-presidente, o que poderia “gerar grave dano à ordem pública”, causar tumulto e criar um “ambiente propício para a fuga, frustrando a aplicação da lei penal”.

Jair Bolsonaro. | Foto: Antonio Augusto Stf

Segundo o documento de Moraes, Bolsonaro cumpria uma série de medidas cautelares e punitivas, incluindo a proibição de visitas (com exceções estritas) e a restrição ao uso das redes sociais, além da proibição de manter contato com co-réus e advogados envolvidos no processo.

O ex-presidente apresentava “alto” risco de fuga. No documento, o magistrado citou a proximidade do condomínio onde Bolsonaro reside com o Setor de Embaixadas Sul, em Brasília. A decisão também aponta que ele já havia planejado uma possível fuga para a embaixada da Argentina, por meio de um pedido de asilo político ao país.

LEIA MAIS: Diego cobra reação à prisão de Bolsonaro: ‘Não adianta falar em união’

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.