Esposa de Fabrício Queiroz receberá auxílio emergencial novamente; valor não foi divulgado
Ao contrário da primeira vez – quando ela estava foragida enquanto recebia o auxílio – agora a ex-funcionária da Alerj poderá ter acesso às parcelas em casa, já que sua prisão domiciliar foi revogada há duas semanas.
Márcia Oliveira de Aguiar, ex-funcionária do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro e esposa de Fabrício Queiroz, será novamente beneficiada com o auxílio emergencial do governo federal. Ao contrário da primeira vez – quando ela estava foragida enquanto recebia o auxílio – agora a ex-funcionária da Alerj poderá ter acesso às parcelas em casa, já que sua prisão domiciliar foi revogada há duas semanas. O valor não foi divulgado.
Márcia era funcionária do gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj, enquanto o hoje senador pelo Republicanos do Rio de Janeiro era deputado estadual. No final de 2020, o Ministério Público do Rio de Janeiro chegou a oferecer denúncia contra Queiroz, que seria o operador do esquema de desvio de salários de servidores diretamente para a conta do deputado. As informações são do Congresso em Foco.
Segundo reportagem da Revista Época, Márcia era funcionária-fantasma do gabinete de Flávio: ela estaria atuando como cabeleireira, apesar de receber vencimentos de R$ 6.500 na Alerj.
LEIA MAIS: Média de mortes por Covid-19 no Brasil recua pelo terceiro dia, segundo dados da Fiocruz
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.