Bolsonaro tem piora nos exames e segue internado na UTI
Internado na UTI desde 13 de abril, Bolsonaro se recupera de uma cirurgia
Por Da Redação.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma piora no quadro clínico, com elevação da pressão arterial e agravamento dos exames hepáticos, de acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira (24) pelo Hospital DF Star, em Brasília.
Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 13 de abril, Bolsonaro se recupera de uma cirurgia para correção de complicações intestinais. Segundo a equipe médica, “apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa”.
+ Silas Malafaia critica Moraes após intimação a Bolsonaro: 'Desgraçado'
+ Michelle pede orações e jejum para Bolsonaro, que está na UTI
O hospital informou que o ex-presidente permanece com restrição de visitas, limitada apenas a familiares. Ainda não há previsão de alta.
A cirurgia foi realizada para tratar uma “suboclusão intestinal”, obstrução parcial causada por aderências intestinais formadas após sucessivos procedimentos cirúrgicos decorrentes da facada sofrida por Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.
Na última terça-feira (22), a equipe médica havia informado que o quadro era de boa evolução clínica, com “sinais efetivos de movimentação intestinal”.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).