Michelle pede orações e jejum para Bolsonaro, que está na UTI
Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para desobstrução de aderências no intestino e reconstrução da parede abdominal
Por Da Redação.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou neste domingo (20/4) um pedido de orações pela saúde do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, internado há oito dias na UTI após passar por uma cirurgia no abdômen. “Jejum e oração pela restauração plena da saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Convoquem seus líderes, familiares e amigos”, escreveu Michelle em seu perfil nas redes sociais.
Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para desobstrução de aderências no intestino e reconstrução da parede abdominal. Segundo a equipe médica, foi o procedimento mais demorado desde a facada sofrida por ele durante a campanha presidencial de 2018.
+ Sem parte do pulmão, Papa Francisco enfrentava doenças respiratórias
A publicação mobilizou aliados do ex-presidente. O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) respondeu à postagem desejando “bênçãos de saúde e recuperação”. Já o líder do Partido Liberal (PL) na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), declarou: “Pode contar comigo, 1ª dama, em oração e jejum”.
Em entrevista ao Correio Braziliense, Sóstenes informou que fará orações três vezes ao dia e jejum entre meia-noite e meio-dia desta segunda-feira (21). “Isso é uma prática normal entre nós evangélicos. Fazer jejum por um propósito específico”, afirmou. Ele é um dos principais articuladores do projeto de anistia em tramitação no Congresso Nacional.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).