Bolsonaro segue na UTI após cirurgia delicada e pressão alterada
Ex-presidente foi submetido a uma cirurgia de aproximadamente 12 horas no último domingo (13)
Por Da Redação.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um quadro de alteração na pressão arterial, que já foi estabilizado, conforme boletim médico divulgado no início da tarde deste sábado, 19.
Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, ainda sem previsão de alta.
De acordo com o relatório médico, Bolsonaro segue em jejum oral e está recebendo alimentação por via intravenosa, uma vez que ainda não houve "movimentos intestinais efetivos". A equipe médica informou que as sessões de fisioterapia motora serão intensificadas, junto a outras ações de reabilitação.
O ex-presidente foi submetido a uma cirurgia de aproximadamente 12 horas no último domingo, dia 13, para corrigir uma obstrução causada por uma dobra no intestino delgado, que comprometia o trânsito intestinal. Os médicos responsáveis destacaram que a recuperação no pós-operatório deverá ser "prolongada".
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).