Silas Malafaia critica Moraes após intimação a Bolsonaro: 'Desgraçado'

Ao sair de visita ao ex-presidente, Malafaia falou com jornalistas

Por Da Redação.

O pastor Silas Malafaia dirigiu críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ter sido formalmente citado como réu em um processo por tentativa de golpe de Estado. A citação ocorreu na quarta-feira (23), enquanto Bolsonaro estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília.

Ao sair de visita ao ex-presidente, Malafaia falou com jornalistas e questionou a decisão do ministro. "Queria saber se tivesse internado um parente de Alexandre de Moraes e que recebesse um oficial de justiça, e que o parente dele estivesse no CTI… Eu queria ver o banzé que esse ministro desgraçado ia fazer! Eu queria saber se ele ia mandar… O que ele mandaria? Prender o hospital inteiro? Como é que um ministro da Suprema Corte do país não tem afeto", disse o pastor.

+ Michelle pede orações e jejum para Bolsonaro, que está na UTI

Foto: Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro está internado desde o domingo (13) para se recuperar de uma cirurgia de obstrução intestinal. De acordo com orientação médica, ele não pode receber visitas no leito. O procedimento, que durou cerca de 12 horas, removeu aderências intestinais e reconstruiu parte da parede abdominal. Tais complicações são comuns em pacientes que passaram por cirurgias abdominais anteriores e podem causar dor, obstruções e outros sintomas.

O ex-presidente responde a um processo no STF sob acusação de tentativa de golpe de Estado. A citação formal ocorreu mesmo com ele em estado de recuperação na UTI.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.