“A Bahia está entregue à criminalidade”, diz Sandro Régis sobre mais um final de semana violento
As mortes de três policiais militares em dois dias escancaram a ousadia dos bandidos e a falta de pulso do governo do PT
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), disse, nesta segunda-feira (9/10), que a escalada da violência no estado chegou a índices imagináveis, após a ação de criminosos que terminou com a morte de três policiais militares neste final de semana.
“A ousadia dos bandidos é um reflexo da falta de pulso firme das autoridades responsáveis. O governo do PT fechou os olhos para a segurança pública, perdeu o controle geral”, criticou Sandro.
No sábado (7), o soldado Alexandre José Ferreira Menezes Silva, de 30 anos, levou um tiro na cabeça enquanto trabalhava no bairro de Águas Claras e morreu a caminho do hospital. Neste domingo (8), no Dia das Mães, os soldados Victor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Ferreira foram assassinados na região de Cajazeiras quando retornavam do sepultamento de Alexandre.
Além de ser campeã em homicídios, agora a Bahia está ganhando a infeliz fama nacional de ter seus agentes da segurança pública na mira dos marginais. A população não aguenta mais a negligência desse governo que está aí”, protestou o líder da oposição.
Na madrugada desta segunda dois homens armados invadiram o Hospital Eladio Lasserre, também em Cajazeiras, e mataram um paciente a tiros.
“Em breve voltaremos a ter um governador de verdade, de pulso firme, que vai enfrentar com rigor os problemas de segurança pública e botar a bandidagem para correr da Bahia”, acrescentou, ao pontuar o compromisso do pré-candidato do União Brasil ao governo do Estado, ACM Neto, em reverter o cenário atual.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!