Catu: prefeito leva PGP para discutir o município com a população
O gestor lança dia 04 de julho sua pré-candidatura para reeleição
Por Da Redação.
O pré-candidato à reeleição de Catu, região metropolitana de Salvador, Pequeno Sales (PT), anunciou que levará o Programa de Governo Participativo (PGP) para o município pela primeira vez. Sales, que é prefeito da cidade, afirma que para o município avançar ainda mais, é preciso ouvir na ponta a população que enfrenta diariamente as dificuldades.
"Estamos pensando, construindo e fazendo escutas em diversos pontos da cidade, mas esse olhar de uma construção feita a várias mãos, pode servir de exemplo para realizarmos uma gestão ainda mais pontual e humanizada de acordo com as demandas trazidas pela população", pontuou.
Pequeno Sales também destacou que o PGP é crucial para compreender a percepção da população em relação às demandas urbanas.
"Muito feliz por mais esse passo importante em nosso município. O PGP é fundamental para entender quais são as principais demandas dos munícipes e , assim, o PT poder elaborar as melhores propostas para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de Catu. Com o apoio do governador Jerônimo, do presidente Lula e todo o time do PT, Catu vai avançar ainda mais", finalizou.
Pequeno Sales lança sua pré-candidatura para reeleição dia 04 de Julho com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e toda comitiva do partido.
LEIA MAIS: Com possibilidade de anulação do contrato, Ponte Salvador-Itaparica já custou mais de R$ 316 milhões ao governo baiano
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).