AO VIVO Últimas Notícias
18/06/2024 19h32 | Atualizado em 18/06/2024 19h32

Catu: prefeito leva PGP para discutir o município com a população

O gestor lança dia 04 de julho sua pré-candidatura para reeleição

Catu: prefeito leva PGP para discutir o município com a população Foto: Divulgação
Da Redação

O pré-candidato à reeleição de Catu, região metropolitana de Salvador, Pequeno Sales (PT), anunciou que levará o Programa de Governo Participativo (PGP) para o município pela primeira vez. Sales, que é prefeito da cidade, afirma que para o município avançar ainda mais, é preciso ouvir na ponta a população que enfrenta diariamente as dificuldades.

“Estamos pensando, construindo e fazendo escutas em diversos pontos da cidade, mas esse olhar de uma construção feita a várias mãos, pode servir de exemplo para realizarmos uma gestão ainda mais pontual e humanizada de acordo com as demandas trazidas pela população”, pontuou.

Pequeno Sales também destacou que o PGP é crucial para compreender a percepção da população em relação às demandas urbanas.

“Muito feliz por mais esse passo importante em nosso município. O PGP é fundamental para entender quais são as principais demandas dos munícipes e , assim, o PT poder elaborar as melhores propostas para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de Catu. Com o apoio do governador Jerônimo, do presidente Lula e todo o time do PT, Catu vai avançar ainda mais”, finalizou.

Pequeno Sales lança sua pré-candidatura para reeleição dia 04 de Julho com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e toda comitiva do partido.

LEIA MAIS: Com possibilidade de anulação do contrato, Ponte Salvador-Itaparica já custou mais de R$ 316 milhões ao governo baiano

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).