Jerônimo e Wagner reclamam de críticas de ACM Neto e ex-prefeito de Salvador rebate: 'ninguém vai me calar'

O vice-presidente do União Brasil tem feito críticas às administrações federal e estadual

Por Matheus Caldas.

Jerônimo e Wagner reclamam de críticas de ACM Neto e ex-prefeito de Salvador rebate: 'ninguém vai me calar'Max Haack - Agecom
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e o senador Jaques Wagner (PT) usaram a Rádio Metrópole nesta sexta-feira (17/5) para criticar o comportamento do ex-prefeito de Salvador ACM Neto. O vice-presidente do União Brasil tem feito críticas às administrações federal e estadual. "O ex-prefeito fala que o governo Lula cheira a mofo", disse Wagner. "Qual a prática política moderna? É essa que ele falou de ameaçar aliado porque não podem pensar diferente dele? Essa prática é antiga e a Bahia não quer mais isso. É por isso que o resultado eleitoral tem mantido o nosso grupo, porque as pessoas sabem que a relação com a imprensa, prefeitos, classe política, com o povo mudou completamente", afirmou o parlamentar. O senador do PT ainda mencionou as críticas de Neto ao governo estadual: "Ele fala mal de Jerônimo, ele está se desqualificando. Porque ele perdeu a eleição para ele. Então, se ele perdeu para uma pessoa que ele diz que não é bom, imagina se fosse bom, ele ia tomar uma surra". O governador disparou: “Ele [Neto] fala de um Fundo Partidário cujo dinheiro não é dele, é do partido. O mofo é a prática de um ex-prefeito que ameaça os seus correligionários toda vez que alguém diz que não vai fazer o que o senhorzinho quer”. Ao ser provocado pelo Aratu On, Neto se disse surpreso com as críticas e reagiu ao comentário do senador. "Eu e o senador Jaques Wagner sempre tivemos divergências no campo político, mas sempre o considerei um defensor da democracia. Quando ele se incomoda com nosso legítimo papel de oposição, na realidade, flerta com o autoritarismo", declarou. O ex-prefeito de Salvador destacou que não se deixará intimidar em sua missão de representar os insatisfeitos com a gestão do governador Jerônimo. "Ninguém vai me calar ou intimidar no meu papel de fazer oposição ao governo do estado e ser a voz de boa parte dos baianos que está muito insatisfeita com o governador Jerônimo Rodrigues", afirmou Neto. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.