Política

Vereador de Camaçari leva caixão para Câmara e critica regulação: 'Está matando mais que Covid e HIV'

No caixão, nomes de pessoas foram colocados em adesvisos, numa demonstração que morreram na fila da regulação na cidade

Por João Brandão

Vereador de Camaçari leva caixão para Câmara e critica regulação: 'Está matando mais que Covid e HIV'Reprodução
O vereador de Camaçari Dudu do Povo (Cidadania), na Região Metropolitana de Salvador, cobrou melhorias na regulação do estado com um caixão para ilustrar a crítica. O ato foi durante seu discurso no plenário da Casa Legislativa nesta quinta-feira (4/5).
“Na UPA da Gleba A, nós estamos com 19 pessoas internadas; em Arembepe, mais duas pessoas internadas; no PA de Monte Gordo, quatro pessoas internadas; na Upinha, mais uma… isso aqui (a demora na regulação) está matando mais do que a Covid, do que a AIDS, do que qualquer outra coisa”, declarou.
No caixão, nomes de pessoas foram colocados em adesvisos, numa demonstração que morreram na fila da regulação na cidade. Os opositores a Dudu reagiram aos gritos. Confira um trecho do momento:


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.