Bolsonarista baiano repudia convocação de CACs para luta armada em Brasília: "Irresponsável"
O parlamentar afirmou que aqueles que fazem este tipo de "convocação" e se dizem de "Direita" não conhecem a verdadeira luta dos CACs, bem como a sua essência
Representante dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) na Bahia, o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) repudiou as tentativas de convocar a categoria para uma luta armada em Brasília.
O parlamentar afirmou que aqueles que fazem este tipo de "convocação" e se dizem de "Direita" não conhecem a verdadeira luta dos CACs, bem como a sua essência.
"O grande objetivo de ser CAC é realizar atividades de colecionamento de armas de fogo, tiro desportivo e caça. E em casos excepcionais e previstos em lei, tem a possibilidade de poder defender o seu acervo, a sua própria vida ou de terceiros. O que foge disto, não é missão dos CACs. Não somos conhecidos pela prática da atos criminosos, muito menos por agir fora da lei! Somos homens e mulheres de bem, cumpridores da lei, registrados no Exército e que pratica, habitualmente, o tiro como esporte em um clube de tiro registrados no Exército", disse Alden.
O deputado ainda salientou que a Direita brasileira nunca foi conhecida pelo o que chamou de "baderneira". "Incentivar algo diferente da ordem e de manifestações pacíficas é não conhecer a nossa luta e essência", pontuou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!