Vereadores reagem após Carlos Muniz tomar posse como presidente da Câmara
Novo 2º secretário da Mesa Diretora, o vereador de Salvador, Ricardo Almeida (PSC), afirmou que acredita que o próximo biênio será de "muita harmonia" entre o legislativo e executivo municipal
Novo 2º secretário da Mesa Diretora, o vereador de Salvador, Ricardo Almeida (PSC), afirmou que acredita que o próximo biênio será de "muita harmonia" entre o legislativo e executivo municipal. O edil ainda parabenizou o novo presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Muniz, pela posse nesta segunda-feira (2/1).
"A Câmara Municipal tem papel fundamental no processo de avanço da nossa cidade. Portanto, cremos nesta harmonia entre os poderes. Precisamos trabalhar em conjunto em prol dos soteropolitanos, que são aqueles que confiam em nós para representá-los. Desejo ao novo presidente, querido amigo e competente vereador Carlos Muniz, sucesso nesta caminhada e que neste próximo biênio possamos transformar ainda mais a vida de nosso povo", disse Ricardo.
Nas redes sociais, o vereador ainda desejou "conquistas, paz, amor e humildade" neste ano a toda população da capital baiana. "Continuamos firmes na missão de trabalhar e lutar por um futuro melhor", pontuou.
O vereador Átila do Congo (Patriota) também celebrou a posse de Muniz. Para o edil, a sensibilidade de Muniz na política vai beneficiar os soteropolitanos com a análise e construção de projetos relevantes. “Temos 43 representantes do povo na Câmara e, agora, um novo líder que vai honrar o legado de Geraldo Júnior para cuidar de gente, além disso, é preparado e responsável. Os motoristas por aplicativo serão, com certeza, beneficiados cada vez mais com as propostas aprovadas para dar mais dignidade e segurança à categoria”, defende Átila.
A nova Mesa Diretora da Câmara será composta por Carlos Muniz (PTB), presidente; Cátia Rodrigues (União), 1ª vice-presidente; Sabá (PP), 2º vice-presidente; Marcelo Maia (PMN), 3º vice-presidente. Isnard Araújo (PL), 1º secretário; Ricardo Almeida (PSC), 2º secretário; Átila do Congo (Patriota), como 3º secretário; e Edvaldo Brito (PTB), 4º secretário. O vereador Alexandre Aleluia (PL) será o corregedor e Augusto Vasconcelos (PCdoB) continuará como ouvidor-geral.