AO VIVO Últimas Notícias
02/10/2022 12h16 | Atualizado em 02/10/2022 12h28

Rui Costa votou na Liberdade e disse que confia nas vitórias de Lula e Jerônimo

Antes de exercer o seu direito cívico, o petista havia acompanhado a votação do seu candiato a lhe suceder, Jerônimo Rodrigues.

Rui Costa votou na Liberdade e disse que confia nas vitórias de Lula e Jerônimo Foto: Vinícius Cunha/TV Aratu
Da Redação

O governador Rui Costa (PT) votou, na manhã deste domingo (2/10), no Colégio Estadual Duque de Caxias, no bairro da Liberdade, em Salvador. Antes de exercer o seu direito cívico, o petista havia acompanhado a votação do seu candiato a lhe suceder, Jerônimo Rodrigues.

Na ocasião, o governador destacou que a presença do povo enaltece  a luta pelo direito de votar. “Estou aqui no Colégio Duque de Caxias votando, seções lotadas, e eu quero parabenizar a população pela sua determinação de exercer a sua cidadania, aqui no calor, como a gente está na fila há mais de uma hora, mas o povo não abre mão de exercer o direito ao voto e seu direito de escolher um País e um Estado em que ele quer viver melhor”, pontuou. 

Em seu perfil do Twitter, Rui disse acreditar na vitória de Lula para presidente da república e Jerônimo para governar a Bahia, nos próximos quatro anos. "À noite, a expctativa é que se repita o que foi em 2014 com a minha eleição e em 2006 com a eleição de Wagner".

LEIA MAIS: Soteropolitanos registram longas filas para votação durante a manhã de domingo; "estão muito cheias"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação