Deputada apresenta Moção de Pesar por assassinato de bolsonarista em Ibotirama: ‘Tudo indica motivação política’
No momento da morte, aos 39 anos, Marcello Leite Fernandes usava uma camisa em apoio ao presidente da República
Pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos, a deputada estadual Talita Oliveira apresentou, nesta terça-feira (26), uma Moção de Pesar na Assembleia Legislativa da Bahia pelo assassinato do bolsonarista Marcello Leite Fernandes em Ibotirama, no interior do estado.
“É com enorme pesar que recebemos a notícia do falecimento do Marcello Leite Fernandes, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que foi executado na última quinta-feira, na rodovia BA-160, dentro do próprio carro em um trecho da cidade de Ibotirama”, lamenta a parlamentar baiana.
“Dia triste para Ibotirama. Marcello não tinha nenhum tipo de envolvimento com práticas criminais, sendo assim, não existem outros motivos aparentes para uma execução em praça pública a não ser divergência política”, continua Talita.
“Marcello era conhecido no município de Ibotirama por fazer e movimentar a oposição ao PT, portanto, tudo indica que a execução teria sido ocasionada por motivação política”, emenda Talita.
No momento da morte, aos 39 anos, Marcello Leite Fernandes usava uma camisa em apoio ao presidente da República.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!