Política

Rui Costa decreta luto oficial de três dias na Bahia pela morte do ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes

Por Da Redação

Rui Costa decreta luto oficial de três dias na Bahia pela morte do ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomesdivulgação

O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC), faleceu, na tarde deste domingo (24/7), em Salvador. Ele era portador de hepatite B e estava internado no Hospital Aliança apresentando, segundo os médicos, uma inflamação no fígado causada por automedicação.


Nas redes sociais, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), lamentou, no início da noite do domingo, a morte de Fernando Gomes. Rui também decretou luto oficial de 3 dias no Estado.


"Quero manifestar meu pesar pela morte do ex-prefeito de Itabuna e ex-deputado federal, Fernando Gomes. Que Deus conforte seus familiares, amigos e itabunenses", escreveu o governador em sua conta no Twitter.




Fernando Gomes foi prefeito de Itabuna por 5 mandatos e também ex-deputado federal. 


LEIA MAIS: Mulher de 37 anos morre após receber golpes de faca e ser baleada na Bahia; ex-companheiro é suspeito


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.