Política

"Sou totalmente contra o aborto", diz Heber Santana citando caso da menina de 11 anos em Santa Catarina

O caso ganhou repercussão em todo o Brasil e foi altamente criticado principalmente por figuras conservadoras da política brasileira

Por Da Redação

"Sou totalmente contra o aborto", diz Heber Santana citando caso da menina de 11 anos em Santa CatarinaDivulgação

Usando as redes sociais, o presidente do PSC Bahia e pré-candidato a deputado federal, Heber Santana, afirmou que é totalmente contra o aborto, e classificou o caso da menina de 11 anos que estava grávida de sete meses e que foi autorizada a fazer o procedimento em Santa Catarina como lamentável. 


"Sou totalmente contra o aborto, ainda mais em uma criança de 11 anos que está em uma gestação de 7 meses. É uma criança dentro de outra criança. Não temos esse direito de matar um ser humano desta forma", disse. 


O caso ganhou repercussão em todo o Brasil e foi altamente criticado principalmente por figuras conservadoras da política brasileira. Como cristão e defensor de pautas que envolvem a família, Heber foi uma dessas lideranças a se posicionar contra o aborto.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.