AO VIVO Últimas Notícias
07/06/2022 13h55 | Atualizado em 07/06/2022 14h05

Substituto de Ireuda, Kel Torres é empossado na Câmara de Salvador

“É um momento de extrema gratidão. Com todo respeito e propriedade estarei aqui para representar nossa Salvador e Cajazeiras”, disse Kel durante solenidade no Salão Nobre da Casa

Substituto de Ireuda, Kel Torres é empossado na Câmara de Salvador Foto: Carlos Alberto / CMS
Da Redação

Kel Torres (Republicanos) foi empossado nesta terça-feira (7/6) e se tornou oficialmente vereador em Salvador. O evento aconteceu durante a manhã, em solenidade realizada na Câmara Municipal.

O parlamentar substitui a correligionária Ireuda Silva, que pediu licença de 120 dias para coordenar o processo de campanha dos candidatos do Republicanos na Bahia.

“É um momento de extrema gratidão. Com todo respeito e propriedade estarei aqui para representar nossa Salvador e Cajazeiras”, disse Kel durante solenidade no Salão Nobre da Casa.

A substituição foi antecipada com exclusividade pelo Aratu On, que apurou que a articulação  foi uma condição para Kel Torres ser candidato a deputado federal pelo partido. A presença do suplente a vereador na chapa proporcional é importante para o quociente eleitoral da sigla.

No pleito de 2020, Torres teve 6.346 votos e ficou como suplente do Republicanos. Na CMS, ele vai compor a bancada ao lado de Alberto Braga e Luiz Carlos.

Fonte: da redação