AO VIVO Últimas Notícias
13/05/2022 15h45 | Atualizado em 13/05/2022 15h53

Jerônimo vai a Macaúbas e Guanambi para encontro do Programa de Governo Participativo

Junto com Jerônimo estarão em Macaúbas o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e o senador Otto Alencar (PSD), que busca a reeleição nas eleições deste ano

Jerônimo vai a Macaúbas e Guanambi para encontro do Programa de Governo Participativo Foto: Divulgação
Da Redação

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, desembarca em Macaúbas, nesta sexta-feira (13), para dar início aos encontros da Caravana Mais Bahia deste fim de semana, quando serão discutidas com os territórios da Bacia do Paramirim e do Sertão Produtivo propostas para o Programa de Governo Participativo (PGP) do time de Lula na Bahia.

"Nosso projeto é coletivo e tem participação da sociedade. Foi assim que governamos com Jaques Wagner e Rui Costa. O cargo de governador de um estado como a Bahia não pode ser usado para realização de um sonho individual, tem que ser utilizado para cuidar de gente, para atender às demandas dos baianos e baianas", disse.

Junto com Jerônimo estarão em Macaúbas o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e o senador Otto Alencar (PSD), que busca a reeleição nas eleições deste ano. A agenda na cidade tem início às 17h, com a plenária temática da Educação, no espaço ITAHY Eventos, localizado na Rua João Domingos do Amaral, no bairro do Bem-te-vi. No sábado (14), às 8h, Jerônimo, Geraldo e Otto participam da plenária territorial do PGP, no Clube Social e Recreativo de Macaúbas.

No domingo (15), às 9h, já em Guanambi, a discussão do Programa de Governo Participativo acontece no Recreio Tênis Clube, com a participação de prefeitos, vereadores, lideranças políticas, movimentos sociais e populares.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação