Jerônimo Rodrigues cita Belchior ao comentar escolha do seu nome e diz que problema da violência deve ser dividido com o Governo Federal
O pré-candidato a governador pelo PT foi entrevistado nesta quarta-feira (11/5) no Linha de Frente
O entrevistado desta quarta-feira (11/5) no Linha de Frente foi o ex-secretário estadual de Educação e pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues.
Ao jornalista Pablo Reis, Jerônimo citou o cantor Belchior. "Belchior cantando fala que 'o novo sempre vem'. É na família, é no trabalho. Eu sou esse novo da política. Tivemos coragem de 2006 trazer o novo com Jaques Wagner, em 2014 trazer Rui, que era novo nessa espaço da política, e agora o nome de uma pessoa que é professor", disse.
Jerônimo comentou sobre a declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL), quando, no mesmo programa, disse que o PT escolheu o pior secretário de Educação do Brasil para ser candidato ao Palácio de Ondina.
"Primeiro que às vezes chega a ser contraditório. Se o presidente conhece o desconhecido, para você ver como é o jogo da oposição. Então é sinal que ele está preocupado com a Bahia, se não se preocupasse, não trataria dessa forma", disse.
Já no programa Cidade Aratu, Jerônimo falou sobre a segurança pública. "Mexe com a liberdade, vida das pessoas. Cenas de violência tem em todo o país. Tenho orgulho que esse governo foi o que mais investiu, seja em viaturas, concurso, formação. Temos certeza que esse presidente estimula a violência. A responsabilidade tem que ser compartilhada com o Governo Federal. Vamos continuar investindo na segurança pública como Rui e Wagner fizeram".
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!