Política

O que Cajazeiras e Cidade Nova têm em comum, segundo deputado baiano? Confira

O deputado tucano citou, ainda, o “desejo e interesse” da atual administração

Por Da Redação

O que Cajazeiras e Cidade Nova têm em comum, segundo deputado baiano? Confiradivulgação/Alba

Em indicações encaminhadas ao prefeito de Salvador, Bruno Reis, o deputado Tiago Correia (PSDB) defende a recuperação e colocação de corrimão em escadarias na Avenida Santo Antonio, Jardim Mangabeira, no bairro de Cajazeiras VIII; e na rua Alto do Forno, em Cidade Nova. Ambos os bairros precisam de atenção do gestor municipal. 


Ao justificar os pedidos, já protocolados na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Tiago Correia apontou as condições precárias que se encontram as duas escadarias e levou em consideração a necessidade de proporcionar, aos moradores dessa região, melhores condições de acessibilidade.


“Com a reforma da escadaria e colocação de corrimão os moradores terão melhores condições de locomoção, principalmente as crianças e idosos da localidade, pois são os que mais sofrem com acidentes devido às condições atuais da referida escadaria”, afirmou ele, nas duas indicações.


O deputado tucano citou ainda o “desejo e interesse” da atual administração “que tem por objetivo proporcionar melhor qualidade de vida aos soteropolitanos, através da oferta de serviços públicos de forma que proporcione o direito de ir e vir visando o bem-estar do indivíduo”.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.