Política

Fátima Nunes reivindica construção de portal na entrada de Adustina

O projeto foi elaborado na perspectiva de um designer moderno, com iluminação noturna, requalificação de canteiros e mais.

Por Da Redação

Fátima Nunes reivindica construção de portal na entrada de Adustinareprodução/Prefeitura de Adustina

A deputada Fátima Nunes (PT) protocolou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) a construção de um portal na entrada da cidade de Adustina.


Segundo a deputada, o projeto foi elaborado na perspectiva de um designer moderno, com iluminação noturna, requalificação de canteiros, construção de praças e de uma pista de cooper, visando a incentivar a população na prática de atividades físicas.


“O novo portal deve ter a perspectiva de se tornar o cartão-postal da cidade, tornando-a mais bela, valorizada, acolhedora e atrativa para os visitantes e, principalmente, seus moradores”, disse.


O município de Adustina está localizado na Mesorregião Nordeste da Bahia, com uma população estimada em 17 mil habitantes.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.