Traficante que fez mulheres reféns e filmou sofrimento das vítimas morre em confronto com a PM na Bahia
Segundo a SSP-BA, os PMs receberam informações da Polícia Civil de que o criminoso e comparsas estavam na localidade de Ilha D'Ajuda. Guarnições se dirigiram até o local, onde foram atacadas por quatro bandidos.
Um traficante de drogas envolvido com homicídios e roubos, com passagens pela polícia e que, no dia 9 de abril deste ano, fez duas mulheres, uma delas idosa, de reféns na cidade baiana de Muniz Ferreira, atacou equipes da 3ª CIA de Nazaré do 14º BPM e acabou detido. O confronto ocorreu, na noite de sexta-feira (15/4), no município de Jaguaripe, a 102 km de Salvador.
Segundo a SSP-BA, os PMs receberam informações da Polícia Civil de que o criminoso e comparsas estavam na localidade de Ilha D'Ajuda. Guarnições se dirigiram até o local, onde foram atacadas por quatro traficantes.
Após confronto, o criminoso que fez as mulheres de reféns, em Muniz Ferreira, acabou ferido. Ele foi socorrido para o hospital Gonçalves Martins, mas não resistiu.
Com o traficante foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 200 pinos de cocaína, cinco pedras de crack e 90 reais. Os outros três comparsas escaparam por um manguezal. Os materiais foram apresentados, na Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, onde o caso foi registrado.
LEIA MAIS: Jornalista da TV Globo esfaqueado no DF é extubado e está lúcido; não há previsão de alta
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003