Na cidade "prometida" da Bahia, polícia faz ação contra os "nada católicos" e prende seis

Segundo as autoridades, os suspeitos foram surpreendidos pelas equipes e detidos. Após as detenções, as residências foram vistoriadas pelos agentes. 

Por Da Redação.

Na cidade "prometida" da Bahia, polícia faz ação contra os "nada católicos" e prende seis  divulgação/SSP

Durante uma operação especial para detenção de envolvidos no tráfico de drogas, seis homens acabaram presos durante cumprimento de dezoito mandatos de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (20/7). As prisões e apreensões de materiais ilícitos foram registradas na cidade de Nova Canaã, a 500 km de Salvador. 


Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as buscas ocorreram diretamente na casa dos envolvidos. Segundo as autoridades, os suspeitos foram surpreendidos pelas equipes e detidos. Após as detenções, as residências foram vistoriadas pelos agentes. 


Ao todo, com o grupo, foram encontrados diversos pertences do tráfico de entorpecentes e armamentos, incluindo um revólver Taurus, calibre 38, uma espingarda calibre 32, 40 pedras de crack, 59 pinos de cocaína e 200 gramas da mesma substância, 300 gramas de maconha e uma motocicleta com restrição de roubo.


O grupo foi encaminhado e segue a disposição da justiça. A ação fez parte da operação "Terra Prometida" e envolveu diversos núcleos da Policia Militar e Polícia Civil das cidades de Vitoria da Conquista e do município local. 



LEIA MAIS: Trio da "quadrilha da OLX" é baleado após tiroteio com a Polícia Civil em Salvador e situação deixa "rastro de sangue" 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.