Geral

Vídeo: motociclista é morto com vários tiros na San Martin e polícia suspeita de latrocínio

Vídeo: motociclista é morto com vários tiros na San Martin e polícia suspeita de latrocínio

Por Da Redação

Vídeo: motociclista é morto com vários tiros na San Martin e polícia suspeita de latrocínio leitor/Aratu On

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto no final da manhã desta terça-feira (1/9), na Avenida San Martin, em Salvador. Em um vídeo, obtido pela Aratu On, é possível ver a vítima caída ao chão, aparentemente já sem os sinais vitais.




Segundo o comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá), tenente-coronel Jamerson Encarnação, o rapaz estava em uma motocicleta quando foi surpreendido com diversos tiros.


Ainda segundo Encarnação, o veículo foi levado e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).


Além da 9ª CIPM, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia também estiveram no local. Não há detalhes, até o momento, sobre os autores do crime. O caso deve ser apurado pelo DHPP.


LEIA MAIS: Município baiano recebe projeto de cidade inteligente e sustentável; obras começam em 2021


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.