Saúde

"Vamos reconstruir um caminho de retorno... é o meu principal interesse", diz ACM Neto sobre comércio e Shoppings

"Vamos reconstruir um caminho de retorno... é o meu principal interesse", diz ACM Neto sobre comércio e Shoppings

Por Da Redação

"Vamos reconstruir um caminho de retorno... é o meu principal interesse", diz  ACM Neto sobre comércio e Shoppingsdivulgação/Sindilojas

Poucos dias após uma fake news - notícia falsa - circular, sobre a possível reabertura dos shoppings em Salvador, o prefeito ACM Neto usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (11/6) para falar sobre o assunto. Segundo ele, "é preciso agir com cautela porque a vida não se recupera".


O gestor municipal ainda ressalta: "Quando tivermos segurança, vamos reconstruir um caminho de retorno. Tenham certeza que esse é o meu principal interesse". Até o próximo dia 15, está em vigor o decreto que mantém suspensas além das aulas nas redes municipais e particulares, o funcionamento de shoppings e centros comerciais, exceto por meio do modelo drive-thru





LEIA MAIS: Polícia prende "gerente" do tráfico e mais dois criminosos com drogas e R$ 9 mil no Subúrbio de Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.