Um morre e dois ficam feridos em Feira de Santana após encontro marcado pela internet
Um morre e dois ficam feridos em Feira de Santana após encontro marcado pela internet
Um homem, identificado pelo prenome de Valderval, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) após marcar um encontro pela internet para comprar peças de um trator. O crime aconteceu na terça-feira (7/1) no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.
De acordo com o titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Roberto Leal, a vítima estava com outros dois amigos que também acabaram sendo surpreendidos. Sandro George Chagas e outro homem também identificado pelo primeiro nome, André, foram assaltados por suspeitos armados que anunciaram um assalto. O trio, que havia saído do município de Coronel João Sá, foi levado para uma estrada deserta.
No local, ainda segundo o delegado, as vítimas foram agredidas e tiveram dinheiro, documentos e o carro que viajavam roubados. Valderval teria reagido quando foi alvejado na cabeça e no tórax. Ele morreu no local. Já seus amigos foram levados para o Hospital Clériston Andrade com lesões leves e não correm risco de morte.
"Estamos trabalhando a possibilidade de latrocínio. Vamos investigar quem era o vendedor das peças do trator e apurar se as compras eram lícitas ou se eram peças de veículos roubados", informou o delegado ao Aratu On.
LEIA MAIS: Síndrome de Pica: conheça a mulher que come talco a cada 30 minutos; "atraída pelo cheiro"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.