O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) respondeu uma publicação da Revista Veja no Twitter de forma inesperada. O veículo postou a seguinte matéria: "Carlos Bolsonaro é contra Regina Duarte na Secretaria de Cultura". O filho do presidente, então, respondeu com um xingamento: "Teucu".

LEIA MAIS: Regina Duarte começa período de teste na Secretaria da Cultura, diz colunista

A atriz Regina Duarte vai passar por um período de teste na Secretaria Especial da Cultura a partir desta terça-feira (21/1). A informação foi contada pela própria artista, em entrevista a colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo. A artista conversou com o presidente Jair Bolsonaro na última segunda-feira (20/1), no Rio de Janeiro.

A visita foi definida como "excelente" por Bolsonaro. "Iniciamos um 'noivado' que possivelmente trará frutos ao país", comemorou Bolsonaro, no perfil do Twitter. "Vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem vou conviver, quais são os guarda-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho" disse a atriz.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.