Saúde

Temperaturas de deputados e funcionários na Alba serão medidas na entrada da Casa

Temperaturas de deputados e funcionários na Alba serão medidas na entrada da Casa

Por Da Redação

Temperaturas de deputados e funcionários na Alba serão medidas na entrada da Casa Instagram

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) tem adotado medidas contra o novo coronavírus, que já soma 13 casos no estado. Uma delas é o termômetro digital usado na entrada da Casa. Quem estiver com a temperatura alterada, inclusive os parlamentares, será orientado a voltar para casa.  


LEIA MAIS: Estudantes da rede municipal receberão cestas básicas  com suspensão das aulas; Neto diz: "evitem ao máximo sair de casa"


Além disso, a Alba adotará o regime de turnão (das 13h as 19h) e terá refeitório e restaurante fechados. Funcionários a partir de 60 anos, gestantes e com doenças crônicas deverão trabalhar em casa. Apenas funcionários, imprensa e deputados terão acesso as dependências da Assembleia.


O presidente, deputado Nelson Leal, ficou autorizado a determinar o fechamento total da Alba, como ocorre em alguns estados, caso a pandemia avance muito, ou se a Câmara Federal e o Senado também obedecerem à regra de isolamento social completamente


Providências administrativas com relação à intensificação da higienização de todos os locais públicos, bem como maçanetas, corrimões e outros será intensificada, bem como o fornecimento de álcool gel em repartições e gabinetes, e através de recipientes nas áreas comuns.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.