Seis pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira (29/6), durante operação conjunta das polícias Militar (PM) e Civil. Os homens são suspeitos de integrar uma quadrilha que atua nos bairros do Nordeste de Amaralina e Pernambués.

De acordo com a polícia, os agentes monitoravam parte do bando, que estava em deslocamento com um veículo, por avenidas de Salvador. No bairro de Pernambués, agentes fizeram um cerco e prenderam os suspeitos em flagrante.

LEIA MAIS: "Lá tem armas piores", diz Deraldo Damasceno sobre vídeo atribuído ao CP do Nordeste de Amaralina

Ainda segundo a polícia, os homens fazem parte de uma quadrilha envolvida com homicídio, tráfico, roubo de carros, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Com os homens, os policiais apreenderam uma submetralhadora, uma pistola, carregadores, munições, rádios comunicadores, mais de 100 Kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de um notebook e R$ 7 mil em espécie.

LEIA MAIS: Traficantes do Nordeste de Amaralina doam cestas básicas e "Auxílio Favela" em troca de favores, diz delegado

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.