O titular da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), Deraldo Damasceno, comentou nesta quinta-feira (25/6) o suposto vídeo de criminosos ostentando armas no bairro, que fica em Salvador.

Segundo o delegado, não é possível identificar o local em que as imagens foram gravadas, mas os integrantes de facção da região, Comando da Paz (CP), possuem armas como as mostradas. "Lá tem piores", respondeu Deraldo durante o programa da TV Aratu, Ronda.  

O titular da 28ª DT acredita ainda que há fuzis na mão dos bandidos do bairro. Ele ainda contou que há tiroteios entre as forças da Secretaria da Segurança Pública e os criminosos muito frequentemente, chegando a ser todos os dias. 

AMEAÇA

Conhecido pelo tom firme também nas declarações, Deraldo Damasceno admitiu, no mês de março, que sofrera uma emboscada por parte do bando que atua no Nordeste de Amaralina. Ele conseguiu sair ileso após apoio da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste).

"Ao chegarmos a rua, lá estavam grupos de marginais nos esperando, que de imediato dispararam contra a gente. Houve revide, mas acredito que ninguém saiu ferido. Com a chegada do reforço, não colocaram mais a cara", contou, na época.

LEIA MAIS: Deraldo Damasceno sofre emboscada no Nordeste de Amaralina; "estavam nos esperando"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.