Vitória tem novidades entre relacionados para o jogo contra o Botafogo
Com caras novas no setor ofensivo e baixas na defesa, Vitória traz novidades na lista de relacionados para jogo contra o Botafogo
Por Lucas Pereira.
A delegação do Vitória viajou nesta terça-feira (15) para o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o Botafogo, na noite de quarta (16), pela 14ª da Série A. O time de Fábio Carille tem novidades entre os relacionados para o jogo.
Há dois meses sem marcar gols, o Leão contará com possíveis mudanças no setor ofensivo do campo. O meia português Rúben Rodrigues foi regularizado no BID da CBF e está disponível para estrear. Além disso, Renzo López, apresentado nesta terça, e Felipe Cardoso, que foi contratado em definitivo pelo clube, são opções.
Entretanto, dois desfalques importantes vão dar dor de cabeça ao treinador Rubro-Negro: O volante Baralhas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Lucas Halter não pode jogar por questões contratuais, visto que o Botafogo é seu clube de origem.
Veja os relacionados para o jogo:
Goleiros: Lucas Arcanjo e Thiago Couto
Laterais: Claudinho, R. Cáceres, Maykon Jesus e Kauan Victor
Zagueiros: Edu e Zé Marcos
Meias: Ricardo Ryller, Ronald, Willian Oliveira, Edenilson, Matheuzinho e Rúben Rodrigues
Atacantes: Renato Kayzer, Renzo López, Carlinhos, Fabri, Osvaldo, Felipe Cardoso, Lucas Braga, Erick e Léo Pereira
Má fase do Vitória
Além de ter dois meses sem marcar gols, o Vitória ainda amarga sete jogos sem vencer, sendo o último resultado positivo em 14 de maio, contra o Cerro Largo, pela Sul-Americana. De lá pra cá foram cinco derrotas e dois empates, além de eliminações na competição internacional e na Copa do Nordeste.
Com o momento crítico na temporada, o técnico Thiago Carpini foi despedido após a derrota para o Confiança. Na estreia de Carille, nova derrota, dessa vez para o Internacional, em Porto Alegre, no sábado.
Atualmente, o Vitória é o 18º colocado, dentro da zona do rebaixamento, com 11 pontos.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).