Suspeito de matar PM na frente da esposa é preso após procurar atendimento em hospital
Suspeito de matar PM na frente da esposa é preso após procurar atendimento em hospital
Um homem suspeito de ter participado do homicídio do cabo da Polícia Militar Clodoaldo Mendes Júnior, 40 anos, em Porto Seguro, foi preso no domingo (13/9), horas depois do assassinato. Outros dois rapazes que, segundo a Polícia Civil, podem ter participado do crime, estão internados.
Agentes da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis) disseram ao Aratu On que o cabo chegou a reagir. No confronto, um dos disparos atingiu Diego Alcântara Lopes, de 28 anos. Os outros dois deram entrada em uma unidade de saúde feridos e são investigados.
O trio buscou atendimento no Hospital Luís Eduardo Magalhães, o mesmo para onde o PM foi levado, pouco tempo depois do caso. Diego recebeu alta no mesmo dia, foi reconhecido por testemunhas e autuado. Com ele a polícia apreendideu o celular da esposa da vítima, roubado durante o crime.
Clodoaldo foi surpreendido quando chegava em casa com a esposa por homens que estavam a bordo de uma caminhonete, modelo Toro. Agora, a Polícia Civil quer saber a motivação do atentado contra o servidor, que era lotado no 8º Batalhão (BPM/Porto Seguro).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.