Geral

Suspeito de matar PM na frente da esposa é preso após procurar atendimento em hospital

Suspeito de matar PM na frente da esposa é preso após procurar atendimento em hospital

Por Da Redação

Suspeito de matar PM na frente da esposa é preso após procurar atendimento em hospital Blog do Marcelo

Um homem suspeito de ter participado do homicídio do cabo da Polícia Militar Clodoaldo Mendes Júnior, 40 anos, em Porto Seguro, foi preso no domingo (13/9), horas depois do assassinato. Outros dois rapazes que, segundo a Polícia Civil, podem ter participado do crime, estão internados. 


Agentes da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis) disseram ao Aratu On que o cabo chegou a reagir. No confronto, um dos disparos atingiu Diego Alcântara Lopes, de 28 anos. Os outros dois deram entrada em uma unidade de saúde feridos e são investigados. 


O trio buscou atendimento no Hospital Luís Eduardo Magalhães, o mesmo para onde o PM foi levado, pouco tempo depois do caso. Diego recebeu alta no mesmo dia, foi reconhecido por testemunhas e autuado. Com ele a polícia apreendideu o celular da esposa da vítima, roubado durante o crime.


Clodoaldo foi surpreendido quando chegava em casa com a esposa por homens que estavam a bordo de uma caminhonete, modelo Toro. Agora, a Polícia Civil quer saber a motivação do atentado contra o servidor, que era lotado no 8º Batalhão (BPM/Porto Seguro).





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.