Geral

"Se todas as nações fossem governadas por mulheres haveria melhora", diz Obama

"Se todas as nações fossem governadas por mulheres haveria melhora", diz Obama

Por Da Redação

"Se todas as nações fossem governadas por mulheres haveria melhora", diz ObamaAgência Brasil

O ex-residente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou que "se todos os países do mundo fossem governado por mulheres, haveria melhora significativa em todos os aspectos". A declatação foi dada nesta segunda-feira (16/12), durante um evento em Cingapura. 


 


"Agora, mulheres, eu só quero que vocês saibam; vocês não são perfeitas, mas posso dizer que são indiscutivelmente melhores do que nós (homens). Tenho certeza absoluta de que, por dois anos, se todas as nações do mundo fossem governadas por mulheres, vocês veriam uma melhoria significativa em todos os aspectos, em quase tudo... padrões de vida e resultados", completou.


Obama, que foi presidente dos Estados Unidos de 2009 a 2017, também não deixou claro se pretendia voltar a liderança política ao ser perguntado. "É importante que os líderes políticos tentem se lembrar de que estão lá para fazer um trabalho, mas não estão ali para a vida toda, não estão lá para sustentar a vaidade pessoal ou o próprio poder".


LEIA MAIS: Polícia vê relação entre chacina de motoristas com execuções na Juracy Magalhães


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.