Saúde

Policial civil armada invade hospital exigindo ver corpo de irmão morto por Covid-19

Policial civil armada invade hospital exigindo ver corpo de irmão morto por Covid-19

Por Da Redação

Policial civil armada invade hospital exigindo ver corpo de irmão morto por Covid-19divulgação/Prefeitura de Belo Horizonte

Uma policial civil, que não teve a identidade divulgada, invadiu o Hospital das Baleias, em Belo Horizonte, Minas Gerais, portando uma arma. Segundo o jornal mineiro O Tempo, ela exigia ver o corpo do irmão.


A vítima, de 45 anos, faleceu na noite de terça-feira (7/7), por complicações provocadas pelo coronavírus. Na manhã desta quarta (8/7), a parente insisitiu em entrar na unidade para ver o corpo do parente e teve que ser contida por policiais militares. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento. 


O hospital informou que nenhum funcionário foi agredido pela policial. Ela irá respoder por crime de constrangimento ilegal e terá que comparecer a uma audiência na Justiça. A policial também será encaminhada para uma avaliação psquiátrica.


LEIA MAIS: Clientes que transferiram auxílio emergencial para bancos digitais dizem que dinheiro sumiu; Caixa pediu devolução


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.