Piloto francês que sofreu grave acidente no Grande Prêmio do Barein deve receber alta nesta quarta-feira
Piloto francês que sofreu grave acidente no Grande Prêmio do Barein deve receber alta nesta quarta-feira
O piloto francês Romain Grosjean, que sofreu um grave acidente no último domingo (29/11), no Grande Prêmio do Barein, deve receber alta do hospital nesta quarta-feira (1/12). Ele passará mais uma noite no hospital, se recuperando da colisão.
Segundo a agência internacional Reuters, Romain teve queimaduras nas mãos, mas nenhum osso quebrado. “Uma pessoa que o acompanha disse que os médicos estão muito satisfeitos, e que o processo de recuperação está como haviam previsto”, disse o chefe da equipe de Fórmula 1, Haas Guenther Steiner.
Ainda conforme a Reuters, o piloto, que está sem contrato e deve deixar a Fórmula 1 na próxima temporada, será substituído pelo piloto reserva da Haas, o brasileiro Pietro Fittipaldi, na segunda das duas corridas do Barein que acontecem neste final de semana.
Steiner declarou que, apesar do susto, Romain está trabalhando para recuperar a forma plena a tempo de disputar a prova final da temporada, no dia 13 de dezembro em Abu Dhabi.
LEIA MAIS: Vídeo: após batida, carro da Fórmula 1 explode e piloto foge de veículo em chamas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.