Mulher agride verbalmente e fisicamente jovem em ataque homofóbico em padaria : "Isso aqui é uma padaria gay?"
Mulher agride verbalmente e fisicamente jovem em ataque homofóbico em padaria : "Isso aqui é uma padaria gay?"
Uma pessoa foi agredida por uma mulher durante um ataque homofóbico, em uma padaria do bairro da Pompéia, em São Paulos. O incidente ganhou repercussão após vídeos circularem nas redes sociais. Na ocasião, a mulher faz ofensas, dá tapas e arremessa objetos contra a vítima.
De acordo com informações do UOL, o caso aconteceu na última sexta-feira (20/11), e em uma das falas homofóbicas, a agressora diz a um funcionário que tentava acalmar a situação: "Eu não estou falando por*** nenhuma. Isso aqui é uma padaria gay?". Ela também foi acusada de declarações transfóbicas e racistas pelos envolvidos.
A agressora foi identificada como Lidiane Biezok, que chegou ao local aparentemente alterada, destratou funcionários e jogou objetos no chão. O gerente do estabelecimento chamou a polícia, que chegou ao local depois de minutos, levando os envolvidos à delegacia, onde boletins de ocorrência foram registrados por funcionários e pela dupla, que foi vítima do ataque homofóbico.
Segundo o UOL, a padaria disse repudiar e lamentar o ato, além de se colocar à disposição das vítimas para o desenrolar do caso.
VEJA VÍDEO:
Homofobia na Padaria Dona Deôla, Bairro Pompéia em São Paulo. A cena é assustadora. A falta de empatia das pessoas ao redor me choca. Ninguém toma uma atitude para conter as agressões.
E ainda falam que homofobia é “MiMiMi”! pic.twitter.com/q7B9xaysHj
— William Rodrigues (@WillStar40) November 22, 2020
LEIA MAIS: Após polêmicas, Wesley Safadão realiza show para 4 mil pessoas em estádio de futebol; "gratidão"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.