Geral

Moradores fazem protesto para reivindicar ações da Prefeitura na Avenida Bonocô; assista

Moradores fazem protesto para reivindicar ações da Prefeitura na Avenida Bonocô; assista

Por Da Redação

Moradores fazem protesto para reivindicar ações da Prefeitura na Avenida Bonocô; assistaLícia Fontenele/TV Aratu

Moradores de Cosme de Farias realizaram um protesto para reivindicar acesso à área de atividades físicas. O grupo pediu também o retorno de um ponto de ônibus que foi remajeado. A ação ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (20/7) na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador. 


Um homem que não foi identificado, explicou à repórter da TV Aratu, Lícia Fontenelle, que os moradores estão pedindo também a volta das obras para a criação de uma passarela que dá acesso ao outro lado da via. O ponto de ônibus reclamado por eles "foi transferido para o Atacadão."




De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o protesto começou por volta das 12h e durou cerca de uma hora. O trânsito ficou congestionado no local, mas já foi liberado. A p=Polícia Militar e a Secretaria Municipal De Mobilidade (Semob) também acompanharam o movimento.


LEIA MAIS: Ambev abre programa de estágio para 80 universitários negros do Brasil; saiba mais


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.