Geral

Moradores do Uruguai filmam espancamento de dupla acusada de assalto

Moradores do Uruguai filmam espancamento de dupla acusada de assalto

Por Da Redação

Moradores do Uruguai filmam espancamento de dupla acusada de assaltoleitor/Aratu On

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram espancados por moradores do bairro do Uruguai, em Salvador, na última segunda-feira (6/1). De acordo com a Polícia Militar, a dupla teria tentado cometer assaltos na área. 


Vídeos das agressões foram feitos por moradores da região onde tudo ocorreu, conhecida como "Bate Estaca". Os populares utilizam socos, murros e paus para cometer o crime. Na fimagem, uma pessoa chega a chamar um dos homens de "ladrão". As imagens não serão divulgadas pelo Aratu On


LEIA MAIS: PMs se juntam para comprar bicicleta de criança amassada durante tiroteio no Nordeste; "emocionante"


Ainda de acordo com a PM, uma guarnição da 17ª Companhia Independente foi acionada com a informação de que os dois estavam sendo espancados na Rua Marechal Teixeira Lott. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, medicados e liberados para a 3ª Delegacia para prestar esclarecimentos. Não há informação se de fato os homens estariam cometendo crimes na região. A Polícia Civil investiga o caso. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.