Moradores de rua brigam por conta de auxílio emergencial e mulher grávida é ameaçada com uma faca na Boca do Rio
Moradores de rua brigam por conta de auxílio emergencial e mulher grávida é ameaçada com uma faca na Boca do Rio
Uma briga familiar, envolvendo três moradores em situação de rua, causou uma confusão no Supermercado Atakarejo, localizado no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na tarde desta terça-feira (21/7). As informações foram confirmadas ao Aratu On pela polícia. De acordo com o comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), major Macêdo, tudo começou quando um dos homens tentou pegar o celular do outro e os dois iniciaram a troca de agressões.
Em seguida, um dos envolvidos saiu para buscar uma faca dentro do estabelecimento e voltou ameaçando os outros dois familiares, entre eles, uma mulher grávida. Apesar da confusão, ninguém ficou gravemente ferido. Os dois homens tiveram algumas escoriações, causadas pelos socos. Segundo a gerente do estabelecimento, funcionários, clientes e a polícia foram os responsáveis por dispersar os três.
Em um vídeo e foto publicados por uma cliente que aguardava em uma fila, no momento da confusão, é possível ver o clima tenso no supermercado. Ao Aratu On, Shakyra Menezes afirmou que a briga pelo celular foi motivada pelo uso do auxílio emergencial, de R$ 600, valor que precisa ser movimentado usando o aplicativo da Caixa, para realizar compras. "A mulher grávida acabou levando um chute, nessa história, e desmaiou", contou.
VEJA VÍDEO:
Confusão entre familiares, por causa do auxílio emergencial, deixa clientes assustados em supermercado.
Veja: pic.twitter.com/fE7iZMnfO4
— Aratu On (@aratuonline) July 21, 2020
LEIA MAIS: "Para ser aceita, proposta do governo sobre Fundeb não deve ser distante da Câmara", afirma Maia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.