"Isso aqui é a revolução do pagode baiano", diz vocalista da banda A Dama em estreia no Carnaval
"Isso aqui é a revolução do pagode baiano", diz vocalista da banda A Dama em estreia no Carnaval
Estreando no Carnaval de Salvador, a banda "A Dama" deu um verdadeiro show de humildade e simpatia na tarde deste domingo (23/2). Ciente da importância que carrega consigo como mulher, negra e lésbica, Alana Ramos, 24 anos, agradeceu aos fãs pelo apoio..
"Isso aqui é a revolução do pagode baiano. Não é importante só para mim, mas para todas as outras mulheres" afirmou Alana que cantou as canções “Ai pai pirraça” “Ela né Puta, Ela é Solteira e “Jogando a Rabeta” e resaltou a importancia de respeitar o não de uma mulher.
O apresentador Alex Lopes foi ao encontro da cantora e subiu no palco e parabenizou pelo notabilidade da mulher no pagode baiano. Alana declarou que o incentivo do jornalista desde que deu início da carreira foi fundamental para que ela não desistisse. Para Alex, assim como a banda O Poeta, a Dama é grande revelação do Carnaval de Salvador 2020.
LEIA MAIS: Pabllo Vittar comanda trio sem cordas no Circuito Osmar ao lado da cantora Nêssa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.