Geral

Homem segura tubarão com as mãos e abre a boca do animal em praia nos EUA; assista

Homem segura tubarão com as mãos e abre a boca do animal em praia nos EUA; assista

Por Da Redação

Homem segura tubarão com as mãos e abre a boca do animal em praia nos EUA; assistaarquivo pessoal/Twitter

Um banhista foi flagrado dominando um tubarão com as próprias mãos na praia do Parque de Cape Henlopen, no estado norte-americano de Delaware. As imagens, que foram registradas no último final de semana, viralizaram no Twitter nesta terça-feira (23/6).


Primeiro, o homem puxa o animal pelo rabo, próximo à faixa da areia onde estão outros banhistas, que olham assustados. Depois, para espanto de todos que acompanhavam a cena, o homem abre a boca do tubarão e mantém ela desse jeito por alguns segundos, enquanto as pessoas observam a cena incrédulas.


Assista: 


 




A praia é banhada pelo Oceano Atlântico e é conhecida pela presença de tubarões. A pesca é proibida e, caso o animal seja pescado por engano, ele tem que ser devolvido ao mar.


LEIA MAIS: Agência de Notícias das Favelas reconhecida mundialmente pede doações para manter atividades em Salvador; saiba mais


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.