"Galinha Preta" de Simões Filho e outros três bandidos entram no "Baralho do Crime" da Bahia; conheça
"Galinha Preta" de Simões Filho e outros três bandidos entram no "Baralho do Crime" da Bahia; conheça
Quatro homens procurados pela polícia baiana foram inseridos, nesta quarta-feira (9/12), no "Baralho do Crime" da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A ferramenta mostra os criminosos mais perigosos da Bahia. Nesta atualização, os naipes de "Espadas" e "Ouros" sofreram mudanças.
Marcio dos Passos de Jesus, conhecido como "Galinha Preta", atuante em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, é o novo representante da carta "Ás de Espadas". "Galinha Preta", diz a SSP, participa ativamente de uma facção criminosa e é procurado pelo crime de homicídio.
Da região de Mussurunga, em Salvador, Patric Ribeiro Tupinambá passa a ocupar a vaga de "Cinco de Ouros". Ele tem mandado de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Também atuante na capital baiana, no bairro de São Cristóvão, Márcio Mendes do Nascimento assume o naipe "Quatro de Ouros". Investigações da Polícia Civil dizem que ele já praticou homicídios na região.
Ivan Gomes Pires, procurado por tráfico de drogas, foi adicionado no Baralho como o "Dois de Ouros". O foragido atua na cidade de Canudos, distante 405 quilômetros de Salvador.
Com os quatro novos procurados pela Justiça inseridos, a polícia baiana alcançou a marca de 35 substituições no ano de 2020. Ao reconhecer esses ou outros integrantes do Baralho, o cidadão pode entrar em contato com o Disque Denúncia da SSP, por meio dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior do estado) ou através do link "Denuncie Aqui", encontrado no site.
LEIA MAIS: Senado aprova MP que institui programa habitacional Casa Verde e Amarela
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.