Saúde

Familiares de presos protestam contra suspensão de visitas por conta do coronavírus na Mata Escura

Familiares de presos protestam contra suspensão de visitas por conta do coronavírus na Mata Escura

Por Da Redação

Familiares de presos protestam contra suspensão de visitas por conta do coronavírus na Mata Escura Driele Veiga/TV Aratu

Parentes de detentos realizaram um protesto contra a suspensão temporária das visitas em unidades prisionais do Estado como medida de prevenção contra o novo coronavírus. O grupo se reuniu em frente ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na manhã desta quinta (19/3).


Os familiares chegaram a bloquear o acesso de veículos dos funcionários do complexo, mas liberaram o local após a chegada.  A decisão de suspensão foi divulgada na quarta (18/3) pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP). 




LEIA MAIS: Visitas em unidades prisionais da Bahia estão suspensas como prevenção ao coronavírus


Segundo o órgão, familiares que desejam visitar os seus entes não poderão se dirigir às unidades. A secretaria afirma, ainda, que a medida é preventiva e "tem como objeto proteger as pessoas privadas de liberdade, visitantes e servidores do risco de contágio".  


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.