Dória defende esposa, que viralizou ao reclamar de doação a moradores de rua: "editado com maldade"
Dória defende esposa, que viralizou ao reclamar de doação a moradores de rua: "editado com maldade"
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu, nesta segunda (6/7), a primeira-dama do estado, Bia Doria, das críticas que recebeu na última sexta (3/7). Um vídeo de uma conversa entre ela e a socialite Val Marchiori em que defendiam que não se deve doar comidas a moradores de rua acabou viralizando.
"A pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua, porque a rua hoje é um atrativo", defende a esposa do governante no vídeo.
Para Dória, as imagens foram tiradas de contexto. "O vídeo foi editado, e evidentemente feito com enorme maldade, sem a menção do que antecedeu o vídeo, onde a Bia Doria, primeira-dama do estado de SP e presidente do conselho do Fundo Social (de SP) dizia que o ideal era o acolhimento das pessoas em situação de rua", defendeu.
O governador ainda críticou a imprensa. "Lamento muito que até bons jornalistas, bons veículos de comunicação não tenham se informado melhor sobre o contexto da gravação como um todo", completou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.