AO VIVO Últimas Notícias
21/11/2019 13h49 | Atualizado em 24/01/2020 06h42

Diego Hypólito posa com Bolsonaro em Brasília, é criticado e rebate: “sou de Deus”

Diego Hypólito posa com Bolsonaro em Brasília, é criticado e rebate: "sou de Deus"

Diego Hypólito posa com Bolsonaro em Brasília, é criticado e rebate: Foto: Instagram
Da Redação

O ex-ginasta Diego Hypólito se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e a mulher dele, Michelle, nesta última quarta-feira (20/11), em Brasília. A 'visita', porém, repercutiu bastante nas redes socais. Figurou, inclusive, entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (21/11). 

O atleta, que assumiu publicamente sua homossexualidade em setembro e revelou ser evangélico, rebateu algumas críticas no Instagram. Hypólito contou que foi convidado por Bolsonaro para um encontro e que pediu a ele ajuda para o esporte no país.

"Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em minha vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas. No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele (Bolsonaro) me chamou para conversar eu só vim! É certo ou errado? Não mudei em nada só porque tirei foto com o presidente e a Michelle. Com o ódio, devemos combater com o amor e respeito. Pedi a ajuda ao esporte para o presidente", disse.

LEIA MAIS: Centro Gemológico da Bahia ganha nova sede no Pelourinho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação