Ação da Rondesp deixa gerente do Comando Vermelho morto no Nordeste de Amaralina
Ação da Rondesp deixa gerente do Comando Vermelho morto no Nordeste de Amaralina
Um homem foragido da justiça, que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã desta quinta-feira (29/10) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os agentes, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondeso Atlântico), faziam uma patrulha na localidade do Vale das Pedrinhas quando perceberam um grupo de homens em atitude suspeita.
Com a aproximação dos militares, os homens efetuaram disparos de armas de fogo. Houve revide e durante o confronto um dos suspeitos foi ferido.
Ainda de acordo com a SSP-BA, enquanto os PMs prestavam os primeiros socorros, constataram que se tratava do homem apontado como gerente do Comando Vermelho, com passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Com o criminoso foram encontrados uma pistola calibre 9 mm fabricada na Turquia, carregador, munições, 69 trouxas de maconha, celular e anotações do tráfico de drogas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.