Geral

Reprovação do presidente Jair Bolsonaro cresce, diz pesquisa Datafolha

Reprovação do presidente Jair Bolsonaro cresce, diz pesquisa Datafolha

Por Da Redação

Reprovação do presidente Jair Bolsonaro cresce, diz pesquisa DatafolhaAgência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro teve queda de popularidade e aprovação em pouco menos de dois meses, indica pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2/9) pelo jornal Folha de S.Paulo. Segundo a publicação, a reprovação do presidente subiu de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior do instituto, feito no início de julho.

O levantamento indica ainda que a aprovação de Bolsonaro também caiu, dentro do limite da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou menos, de 33% em julho para 29% agora. 

A avaliação do governo como regular ficou estável, passando de 31% para 30%. Em relação à expectativa com o futuro do governo, 45% esperam que Bolsonaro faça uma gestão ótima ou boa. Em julho, eram 51%, e em abril, 59%.  

O levantamento foi realizado nos dias 29 e 30 de agosto, com 2.878 pessoas com mais de 16 anos, em 175 cidades brasileiras. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. 



LEIA MAIS: Sentindo falta de ar, Solange Almeida é internada e tem shows cancelados

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.