Ir para conteúdo principal


Influencer acusa MC Mirella de lhe oferecer dinheiro para sair com homem; assista

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: Instagram
A digital influencer Gabriela Rocha, que tem 80 mil seguidores no Instagram, usou as redes sociais para expor fotos de uma conversa com MC Mirella. Nas mensagens, a funkeira diz que estava ajudando um amigo que queria sair com Gabi e, em nome dele, chegou a oferecer R$ 5 mil para a jovem, que tem 17 anos, aceitar o convite.

"Tinha 16 anos quando isso aconteceu... Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa", escreveu Gabi em sua conta do Twitter. Já no Instagram, a adolescente publicou vários vídeos para explicar o ocorrido. De acordo com ela, o homem já teria oferecido dinheiro pela presença dela em outros eventos.

"Tudo começa quando um homem veio atrás de uma amiga minha para fazer uma parceria. Ela não quis fazer a parceria, mas ela me indicou", explica ela.

"Ele me propôs me dar um kit de maquiagem completo para e postar aqui no Instagram e marcar a loja dele, só isso. Aí eu comecei a perceber que na conversa, a gente conversava por WhatsApp. A conversa tava começando a ficar estranha, porque eu tinha 8 mil seguidores na época. Eu não era tão famosa, eu sei que eu não era famosa, sabe? Ele me oferecia cachês altos. Teve um show do Alok em Santa Terezinha, que é aqui perto, e aí ele falou bem assim: 'Eu vou te dar camarote vip para você vestir as minhas roupas e você vai ganhar mil reais pra ir lá e fazer nada. Só que... fazer nada não, postar stories, só isso", contou Gabi, que recusou o convite e encerrou o contato com o homem.

ASSISTA
 

Gabi continuou a receber mensagens e após alguns meses, MC Mirella entrou em contato com a jovem. "Eu sabia pela construção da palavras e pelo valor que estavam me oferecendo que eram eles. Eu não respondi nada porque eu já estava com medo depois que começaram a me oferecer valores altos. Depois de uns meses, vem a Mirella me oferecer aquilo. Eu perguntei: 'Ele já falou comigo?' Algo assim. Eu já sabia quem era, mas queria uma confirmação. Ela falou: 'Ele me mandou falar com você, porque você já deve ter negado'. Eu sabia que era ele", relatou ela, que mostrou as mensagens para os amigos da escola na época.

VEJA OS PRINTS:

"Eu pensei: 'Para a Mirella ter vindo falar comigo, ela teve recebido algo'. Quanto de dinheiro eles ofereceram para ela, que deve ser 1% que eles ganham. Eu sabia que ele é dono de um shopping no Paraguai. Não vou falar o nome, porque ainda tenho medo. Tenho medo de receber um processo. Estou contando isso, porque eu não gosto desse tipo de coisa. Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que ela foi errada sim. Acho que ela recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender", desabafou Gabi.

A história estava entre os assuntos mais comentados em âmbito nacional no Twitter. Os internautas deixaram várias críticas no perfil do Instagram de Mirella, que tem mais de 10 milhões de seguidores.

"É a senhorita mesmo que vende menores p os bandidos do Paraguai? Alô Polícia Federal vamos investigar isso aí", questionou um usuário. "Tá, mas e o aliciamento de menores que você faz? Já vende pra pagar o advogado", escreveu outro. "Só estou esperando ela se pronunciar, porque até agora nao entendi nada", disse uma fã. "Que doideira gente! Mas depois de tanto tempo expor agora? Por que? Não tiro a razão da menina que está expondo o ocorrido mas meio sem sentido, porém não tira o erro da MC", fala outra.

 LEIA MAIS: Após ser assaltada e agredida, blogueira faz propaganda de delineador ao vivo; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.