Homem tem ereção de um mês após tomar remédio, faz cirurgia pra reverter e cria "vaquinha" para voltar a ter ereções
Homem tem ereção de um mês após tomar remédio, faz cirurgia pra reverter e cria "vaquinha" para voltar a ter ereções
Um homem do Reino Unido está fazendo uma vaquinha online para reverter um problema médico. De acordo com o Nat Thind, 26 anos, tudo começou após ele tomar um remédio que o deixou com ereção por um mês e, ao procurar o hospital, os médicos que o atenderam resolveram o problema inicial, mas agora ele não consegue ter novas ereções ou orgasmos. Nesta quinta-feira (17/10), o homem já tinha conseguido mais de £2.500, mas sua meta é de 8 mil libras.
Nat contou que tomou a pilula em junho e adquiriu um quadro de priapismo, uma ereção com dor. "Fui ao hospital e eles tentaram tratar isso, mas não tiveram sucesso. Eles tentaram aspiração, medicamentos injetáveis e, finalmente, cirurgia", diz ele.
Porém, ele acusa os médicos de negligencia. "Nos meses seguintes e conversando com outros médicos, descobri que eles realmente não sabiam o que estavam fazendo e, por acaso, apenas 'tentaram qualquer coisa'. Nas suas tentativas de completar a cirurgia, me causaram graves danos nos nervos", explica.
"Como resultado, agora me resta um pênis mutilado, com a ponta danificada, a incapacidade de obter uma ereção ou atingir o orgasmo, dores, queimação e fibrose peniana", disse o eletricista. Ele também disse que tentou entrar em contato com a administração do hospital, mas sempre o transferiam para outro setor, sem resolver o problema, ou apenas receitando que ele tome Viagra novamente.
Agora, Nat criou uma vaquinha online, que está no ar desde 10 de setembro, para tentar reverter o caso e voltara ter ereções. Uma das opções de tratamento que podem ser usadas pelo eletricista envolve células tronco.
"Estou vivendo com isso há quase quatro meses, tentando conseguir ajuda e ter o tratamento necessário para voltar à vida normal através do hospital. [...] Isso está me afetando tanto mental quanto fisicamente. Tenho 26 anos e sou saudável, estou lutando para lidar com isso e gostaria de ser curado algum dia. Passar de uma vida sexual saudável a nenhuma vida sexual é devastador e está afetando seus relacionamentos. Definitivamente, não é fácil viver com esse segredo sombrio do qual me sinto tão envergonhado", desabafa.
Aqueles que quiserem doar ao homem pode clicar nesse link.
LEIA MAIS: Exclusivo: ataque ao carro de Prisco na frente da ASPRA foi armação, sustenta perito; SSP não nega
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.